Notícias de Sinop - Diário da Notícia - FIM DE ANO: Prefeitura fará recesso entre o período de natal e ano novo
SINOP, MT 19 de agosto de 2018

FIM DE ANO: Prefeitura fará recesso entre o período de natal e ano novo

Prefeitura fará recesso entre o período de natal e ano novo

FIM DE ANO: Prefeitura fará recesso entre o período de natal e ano novo
22/12 2017 11:55 Fonte: Luciano André Fonte: Assessoria da Prefeitura Imprimir

A prefeita Rosana Martinelli (PR) decretou recesso nos órgãos da administração pública municipal nesse fim de ano. Os trabalhos seguirão normalmente até amanhã, sexta-feira, 22, devendo retornar com atendimento ao público, apenas no próximo dia 02 de janeiro de 2018.

De acordo com o Decreto Executivo Nº 286/2017, nesse período (26/12/2017 à 29/12/2017) permanecerão apenas os serviços considerados essenciais para a população, como os serviços de coleta de lixo, saúde e os trabalhos desenvolvidos pela Guarda Municipal de Trânsito e no aeroporto municipal presidente João Figueiredo.

O Decreto prevê, ainda, que as secretarias mantenham, sempre, servidores de sobreaviso para atendimentos emergenciais a fim de que a população de Sinop não fique desguarnecida dos serviços públicos.

A Unidade de Coleta e Transfusão (UCT) também entra nos serviços imprescindíveis. Eles manterão um sistema de plantão e rodízio de servidores para que os serviços de doação de sangue não seja interrompido nesse período.